Guarani

Precavido, Guarani prorroga contrato de Renanzinho até abril de 2023

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani concluiu renovação de Renanzinho por mais uma temporada.

Prata da casa, atacante estendeu vínculo junto ao Bugre, registrado oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID), de 17 de abril de 2022 para 30 de abril de 2023.

LEIA MAIS: Sob aplausos de funcionários, Guarani é recebido no Brinco de Ouro após epopeia em Cuiabá

O jogador, de acordo com balanço financeiro de 2020, tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Alviverde, pelo qual ganhou notoriedade nas categorias de base durante disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, durante campanha histórica semifinalista.

Em isolamento social obrigatório de dez dias por testar positivo para Covid-19, Renanzinho tornou-se titular absoluto nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro sob comando de Felipe Conceição, tornando-se peça importante no sistema ofensivo.

Prestigiado internamente, o camisa 35, pelo segundo ano consecutivo integrado ao elenco profissional, marcou três gols – Paraná e Figueirense (2) – em 35 participações pelo Guarani, sendo 24 na atual temporada.

MULTA

Vale registrar também que Renanzinho foi contemplado pela diretoria com um aumento salarial significativo depois de agradar dentro de campo.

Tal subsídio, aliás, é fundamental para a multa rescisória, baseada nos vencimentos mensais, seguir viés de alta para o mercado interno.

O QUE VEM POR AÍ?

Provisoriamente em nono lugar com 48 pontos, o Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 20 de janeiro, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo