Ponte Preta

‘Precisamos dar uma resposta à torcida e a nós mesmos’, diz Luís Fabiano sobre próxima partida da Ponte Preta

Foto: Reprodução/Ponte Preta

Imersa em um momento delicado no Campeonato Paulista, a Ponte Preta se vê obrigada a desviar suas atenções da competição estadual para enfrentar o Cascavel, na próxima terça-feira (22), pela primeira fase da Copa do Brasil. Recém abalada pela derrota no Dérbi 202 e a perda de seu comandante, Gilson Kleina, a Macaca recebeu palavras de incentivo do ídolo Luís Fabiano, atual coordenador de futebol do clube e recentemente anunciado como embaixador da BetPix365.

“Agora é um novo campeonato, sabemos que o momento é um pouco complicado no Paulista, mas precisamos dar uma resposta para a torcida e a nós mesmos. Queremos chegar o mais longe possível nesta competição e precisamos mudar o foco totalmente, pensar apenas num confronto muito difícil, que é esse contra o Cascavel”, disse.

Visando a melhora nos resultados do clube campineiro, o ex-jogador compartilhou sua fórmula para que o elenco possa reverter esse momento ruim. “Não resta outra alternativa a não ser trabalhar, tudo se conquista com o trabalho. Estamos nos empenhando nisso para que a gente consiga dar uma resposta, ter uma retomada, fazer um bom jogo e trazer a classificação. A gente acredita e sempre vai acreditar”, pontuou.

+ Derrota no Dérbi 202 decreta saída de Gilson Kleina do comando da Ponte Preta

Por fim, Fabiano concedeu um voto de confiança aos jogadores, se mostrando confiante que a torcida e todos ligados à Ponte Preta poderão “sorrir de novo” em um futuro próximo. “O nosso grupo é qualificado, tem jogadores experientes que com toda certeza têm condições de reverter toda essa situação. Mas as coisas só vão acontecer com  trabalho. Precisamos continuar trabalhando, acertar algumas peças que já vão ser acertadas e vamos dar uma resposta, acertar o trilho de novo, para que todos nós, a torcida, a família pontepretana, volte a sorrir de novo”, concluiu.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

AGENDA

Desviando o foco do estadual, o próximo compromisso da Ponte Preta será contra o Cascavel, na próxima terça-feira (22), às 19h, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo