Fortaleza

‘Precisamos ser perfeitos do início ao fim’, projeta Marcelo Boeck sobre jogo de volta pela Libertadores

Foto: Divulgação / Fortaleza EC

Em meio à uma crise técnica no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza terá que virar a chave novamente para a disputa da Copa Libertadores. O Tricolor vai em busca de uma classificação histórica às quartas de final contra o Estudiantes de La Plata, na Argentina.

Leia Também:

O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, ídolo da torcida tricolor, destacou a importância da equipe fazer um grande jogo diante dos argentinos pela partida de volta das oitavas de final. Segundo o arqueiro, o Leão tem totais condições de sair deste confronto com uma classificação.

-Fizemos uma partida de alto nível no primeiro jogo e podemos repetir isso agora no confronto de volta. Sabemos da pressão que teremos durante os noventa minutos, mas estamos preparados para esse duelo. Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos ser perfeitos do início ao fim – disse o arqueiro. 

+Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Boeck ainda destacou a concentração necessária para essa partida e quer equilíbrio do Fortaleza diante do Estudiantes visando classificação histórica na Libertadores.

-A gente precisa ter um ritmo forte para fazer história. Pés no chão e muita tranquilidade para aproveitarmos as chances que criarmos durante os noventa minutos para sairmos com essa vaga – completou.

O duelo da volta entre as equipes será na quinta-feira (7), às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi. A partida de ida, na Arena Castelão, terminou empatada em 1 a 1. Dessa forma, o Fortaleza terá que vencer se quiser avançar na competição internacional. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Vale ressaltar que não existe mais o critério de gol fora nas competições organizadas pela Conmebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo