Grêmio

‘Precisamos ter todas as nossas forças’ diz Thiago Gomes após derrota para o Fortaleza

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Fortaleza fora de casa, onde perdeu pelo placar de 1 a 0, com gol de Pikachu. O tricolor gaúcho se encontra assim, na 19º posição, correndo sérios riscos de ser rebaixado para a segunda divisão. Sobre a derrota, o treinador do Grêmio fala:

                 

– Com toda certeza, nosso grupo fica chateado com a derrota pelo grupo competitivo que é. Mas é um grupo muito concentrado, é “faca no dente” como falamos no Rio Grande do Sul

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal de YouTube

Na partida de hoje, o Grêmio iniciou com Darlan e Jean Pyerre como titulares. Sobre essa utilização, Thiago Gomes fala: “Conheço eles, trabalhei muito com eles. A ideia era ter posse de bola, volume, mais finalizações. Eles conseguem fazer isso. No primeiro tempo conseguimos fazer isso.”

Por fim, o interino não joga a toalha fora, mas sabe que não será fácil. Thiago fala: “a gente precisa ter hoje, no momento que estamos, ter todas as nossas forças.”

A próxima partida será contra o Juventude, no domingo (17), às 18h15 na Arena do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo