Vasco

Precisando de grande virada, Vasco encara o Palmeiras na final da Copa do Brasil Sub-17

Vasco Palmeiras Copa do Brasil
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Vasco vai precisar provar que é o “time da virada” para ficar com o título da Copa do Brasil Sub-17. Na manhã deste domingo, às 11h, em São Januário, os Meninos da Colina encaram o Palmeiras pelo segundo jogo da decisão. E, com a derrota por 4 a 1 na partida de ida, no Allianz Parque, precisam de um vitória elástica para ficaram com a taça.

                 

Com o resultado do primeiro jogo, o Vasco vai precisar vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por quatro gols, garante o título da competição nos 90 minutos. Mas um dos destaques do time do Cruz-Maltino na categoria, o atacante Rayan mostrou confiança para buscar o resulto e convocou a torcida para apoiar time na Colina

– Estamos confiantes. Sabemos a dificuldade, mas temos condições de reverter o placar. Nossa equipe é muito qualificada e vamos com tudo para o jogo de volta. Vou dar meu máximo pra ajudar a equipe de toda forma. Contamos com o apoio da nossa torcida para nos empurrar das arquibancadas – afirmou Rayan, que já marcou 13 gols na temporada, ao site do Vasco.

+ Governo do Rio de Janeiro notifica Flamengo e Fluminense e solicita liberação do Maracanã para jogo do Vasco

E o Vasco deve ter mesmo o apoio da torcida. Cerca de 5 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida deste domingo. Nesta manhã, a partir das 8h, os vascaínos podem comprar a entrada na bilheteria da Mega Loja e na bilheteria 5 de São Januário. Já a torcida visitante compra na 11.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No primeiro jogo, no Allianz Parque, o Palmeiras foi avassalador e, comandados por Endrick, que marcou dois gols, o Verdão fez 4 a 1. Figueiredo e Thalys marcaram os outros dois, enquanto GB descontou para o Vasco. O time visitante pode perder por até dois gols de diferença para ficar com o título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo