Fluminense

‘Precisávamos vencer e conseguimos. Agora é procurar ter consistência’, diz Lucca após vitória do Fluminense

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense reencontrou a vitória após a derrota para o Corinthians. No Nilton Santos, neste sábado, o Tricolor venceu o Sport, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Lucca.

Após o jogo, o atacante falou sobre a importância de voltar a conquistar um resultado positivo e o quanto esses três pontos podem ajudar a equipe a se equilibrar mais para frente.

— O importante é que vencemos. Era uma partida muito difícil para gente. Viemos de um resultado doloroso, que todos sentiram bastante. Precisávamos vencer e conseguimos. Agora, é procurar ter consistência para esses últimos jogos conseguirmos o nosso objetivo. Às vezes as coisas não saem como a gente espera, mas o mais importante é vencer e somamos os três pontos num momento tão importante do campeonato — disse o atacante.

Com o resultado, o Fluminense continua na sétimo posição, com 46 pontos e segue com chances de classificação para Libertadores. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Coritiba, na quarta, às 20h30, no Couto Pereira, pela 31ª rodada.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo