Ponte Preta

‘Preciso salientar a entrega da equipe, que demonstrou, mais do que nunca, organização’, diz Kleina após triunfo

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

No último domingo (24), a Ponte Preta foi capaz de conquistar uma vitória importante em sua batalha contra a zona de rebaixamento, que agora se localiza a cinco pontos de distância da Macaca. O comandante Gilson Kleina, logo após a partida diante do Remo, foi responsável por dividir suas opiniões acerca do triunfo por 1×0, além de já projetar a determinação do elenco para o próximo compromisso.

                 

“Preciso salientar a entrega da equipe., que demonstrou mais do que nunca organização, desempenho, raça, vontade de jogar e uma grande maturidade. E isso diante de todas as adversidades que enfrentamos, o horário, o calor, a umidade alta, o gramado pesado e o momento do adversário jogando diante da torcida”, disse.

O comandante ainda fez questão de ressaltar a disciplina que o elenco alvinegro demonstrou ao se recuperar dos resultados frustrantes das últimas rodadas e entregar uma boa atuação contra o Remo. “A valentia, a coragem dos atletas precisa ser enaltecida. Viemos de resultado que nos tirou a possibilidade de ter mais confiança, mas durante a semana além das correções mostramos a todos as coisas boas que também fizemos contra o Náutico. Além disso, estávamos há quatro jogos sem vencer, mas o VAR nos tirou uma sequência de nove pontos. De qualquer forma, ontem fizemos um bom jogo e até criamos chances de ampliar, mas fico feliz. 1 a 0 neste momento é goleada e espero que a gente continue com essa entrega e comportamento”, pontuou.

+ Com gol de Marcos Jr, Ponte Preta vence Remo e se distancia do Z4; veja as notas

Após ter dividido suas impressões a respeito do duelo em Belém, Kleina já se prontificou a projetar o próximo compromisso da Macaca, diante do Vitória, salientando a vontade de todos em apresentar a primeira vitória desde o retorno presencial de sua torcida. “Agora é colocar os pés no chão , não adianta ir com tudo contra o Vitória: temos que ter sabedoria. No estádio nossa torcida joga junto com a equipe e que a gente possa ter o Moisés cheio, para fazermos de tudo para ter a primeira vitória com a presença do nosso torcedor”, comentou.

Por fim, exaltou a importância dos próximos dias para o aperfeiçoamento da equipe diante de um duelo fundamental na busca pela permanência na Série B. “Vamos fazer uma semana equilibrada, com foco, para vencer dentro de casa. Agora são mais sete decisões pela frente e temos que saber jogar uma de cada vez, jogo a jogo, para ficarmos em uma situação mais confortável o mais depressa possível”, concluiu.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 37 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (30), diante do Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo