Campeonato Mineiro

Prefeitura de BH libera presença de torcida visitante nos estádios

Foto: Reprodução/Mineirão

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou, nesta quarta-feira (1), uma portaria no Diário Oficial do Município (DOM), que autoriza a liberação de torcida visitante nos estádios de futebol na capital mineira. Anteriormente, a legislação proibia a presença de torcida dos dois times nos estádios de Belo Horizonte, por conta dos protocolos de proteção à Covid-19.

                 

A medida foi discutida principalmente no duelo do Atlético-MG contra o América-MG, quando dois times da capital se enfrentaram no Mineirão, no dia 7 de novembro. Por ser o mandante, foi liberada apenas a presença dos torcedores alvinegros, que colocaram mais de 60 mil pessoas no Gigante da Pampulha.

Com isso, no próximo duelo do Atlético-MG no Mineirão, no domingo (5), diante do Red Bull Bragantino, a presença dos torcedores do Massa Bruta está liberada. A venda dos ingressos deverá ser mantida exclusivamente pela internet. Além disso, na final da Copa do Brasil contra o Athletico, no dia 12 de dezembro, também terá a presença de torcedores do Furacão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O América terá presença de público visitante uma única vez neste ano, diante do São Paulo, na próxima quinta-feira (9), quando o jogo acontecerá na Arena Independência, às 21h30. Já o Cruzeiro não joga mais nesta temporada, após o fim da Série B e só voltará a entrar em campo em 2022 pelo Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo