Flamengo

Prefeitura do Rio libera presença de torcida em jogos do Flamengo no Maracanã

Foto: Divulgação

A prefeitura do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Flamengo nesta última segunda-feira (6), e irá liberar a presença de público nos jogos do time a partir do dia 15 de setembro. Serão três eventos testes com ocupação de 35% a 50% da capacidade do estádio.

                 

+ Flamengo goleia o Gama e se garante nas quartas da Copa do Brasil sub-17

+ Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: ‘É chegar e fazer um grande trabalho’

A primeira partida com a torcida na arquibancada do Maracanã será contra o Grêmio, no jogo de volta da Copa do Brasil, com 35%. O segundo será contra o próprio Tricolor Gaúcho, no Brasileirão (19/09) com aproximadamente 40%. No duelo contra o Barcelona de Guayaquil, no jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores (22/09), o planejamento é ter 50% da capacidade total.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Assim como o clube adotou nos jogos em que comercializou ingressos em Brasília, os torcedores que forem ao Maracanã, precisarão seguir algumas exigências do protocolo sanitário. Além de manter o distanciamento entre os assentos e o uso obrigatório de máscara, será necessário apresentar o comprovante de vacinação com pelo menos uma dose e teste RT-PCR de Covid-19 negativo, feito dentro de 48h antes do jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo