América-MG

“Prefiro que xinguem o treinador”, afirma Marquinhos Santos após derrota na Libertadores

Mourão Panda/AFC

O América-MG perdeu em casa, ontem(6) para o Independiente Del Valle-EQU na estreia da fase de grupos na Copa Libertadores por 2 a 0 e o técnico Marquinhos Santos foi duramente criticado pela falta de coragem contra a equipe equatoriana. A torcida não deixou barato e vaiou o técnico e aos cantos de burro durante o segundo tempo do jogo.

-“É muito bonito ver o Independência com a presença do nosso torcedor, isso vai ser o diferencial. A questão de vaiar, eu prefiro que cobre o treinador mesmo, que cobre o treinador ao invés dos jogadores, que são meus comandados e fazem aquilo que está sendo treinado e preparado. Isso (vaias) é normal no futebol.”- disse o treinador, em entrevista coletiva.

Marquinhos entende que isso é normal do esporte e prefere que as vaias sejam direcionadas a ele ao invés dos jogadores, também  aproveitou para lembrar os aplausos recebidos da torcida pela conquista da vaga para a Copa Libertadores, no ano passado.

“Assim como gritaram o nome quando alcançamos a vaga na Libertadores, é natural e aceito a crítica com tranquilidade. Não falta trabalho, responsabilidade e transparência. Enquanto for o comandante do América, estarei fazendo o melhor para o América, pelos meus jogadores. prefiro que xinguem e critiquem o treinador do que meus comandados”, completou.

O América estreia no Brasileirão Domingo (10) Contra o Avaí na Ressacada. E na próxima quarta-feira(13) joga o clássico contra o Atlético-MG pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo