Z - Futebol Agência ENM

Preleção de Danilo Fernandes e brincadeiras com Rodinei; os bastidores da vitória do Inter sobre o Atlético-GO

Flickr/Internacional

Na última terça-feira (3), o Internacional derrotou o Atlético-GO, por 2 a 1, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Como é de praxe do clube, o colorado divulgou um vídeo, via redes sociais, dos bastidores da vitória. Nele, duas situações chamam a atenção. A primeira é a liderança de Danilo Fernandes, que assume o discurso na rodinha pré-jogo. E, a segunda, são as brincadeiras com Rodinei, que voltou a marcar após quase dois anos.

                 

Antes da disputa, que valia pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Inter fizeram a tradicional rodinha. Nela, o goleiro reserva Danilo Fernandes chamou os companheiros e pediu “respeito e concentração” aos atletas colorados. Vale ressaltar que Danilo Fernandes já foi, em temporadas anteriores, o capitão da equipe. Porém, ele não atua desde julho, quando enfrentou o Esportivo, ainda pelo Campeonato Gaúcho.

– Não podemos ser surpreendidos. Respeito ao time dos caras. Mas vamos para cima deles. Administrar somente quando faltar cinco minutos, no mais vamos jogar. Vamos com tudo Inter – disse Danilo Fernandes, na preleção pré-jogo.

Depois da vitória, por 2 a 1, os jogadores, assim como Danilo Fernandes, resolveram brincar com Rodinei. O lateral-direito não marcava um gol há quase dois anos e quebrou o jejum com um verdadeiro golaço. Além de um corredor de tapas, no momento da comemoração, no vestiário o jogador ouviu comentários bem-humorados dos companheiros. D’Alessandro, por exemplo, brincou dizendo que “ninguém segura ele mais”. Já o Diretor Executivo, Rodrigo Caetano, afirmou que havia previsto o tento do lateral, algo que foi confirmado pelo atleta, aos risos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo