Premier League pode retornar em 8 de junho, segundo jornal inglês

Paralisado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, a Premier League ganhou uma data provável para retorno: 8 de junho. O acordo está sendo costurado juntamente ao Governo inglês, estando perto de ser aceito pelos clubes que compõem a liga e nos próximos dias será oficializado, segundo informa o jornal inglês “The Times”.

                 

No planejamento, as nove rodadas finais para o fim da primeira divisão do Campeonato Inglês aconteceriam em menos de dois meses, terminando em 27 de julho. Anteriormente, em reunião, os clubes haviam firmado o acordo de concluir a temporada, e não interrompê-la, mas sem datas para isto.

A ideia é realizar os 92 jogos que faltam para a conclusão do torneio sem público e com no máximo 400 pessoas por estádio, contando todos os profissionais necessários. Todos eles devem ter realizado testes com resultado negativo para COVID-19. Porém, a falta de kits para os testes ainda é uma incógnita.

Atualmente, a Premier League tem o Liverpool como líder isolado, com 82 pontos ganhos, 25 a mais o segundo colocado, Manchester City.

Foto: Reprodução

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo