Sport

‘Preocupa bastante’, diz Florentín sobre o setor ofensivo do Sport

O Sport enfrentou o Internacional na noite desta segunda feira (13), fechando a rodada do brasileirão, e acabou saindo derrotado mais uma vez, dentro de seus domínios. 

Em um jogo de dois tempos distintos, o leão da praça da bandeira levou um gol logo aos três minutos de partida e acabou não conseguindo reagir, o treinador Gustavo Florentín, falou sobre a mudança do esquema do time 

“ Esse esquema de 3-5-2 trata de surpreender o adversário, ocupar os espaços com dois laterais ofensivos e com dois centroavantes ter mais força. Tínhamos trabalhado muito durante a semana com este esquema e vendo a possibilidade de poder variar” , falou o comandante rubro negro. 

Florentín falou sobre a sua preocupação com a falta de gols do time

“ Preocupa bastante, preocupa tanto em Curitiba como a partida de hoje, tivemos várias situações claras. Não estamos tendo a sorte, pq jogamos bem, pisamos na área com muito gente e está custando” , lamentou Florentín.

O treinador rubro negro também comentou da falta de sorte do time e admitiu que o Sport teve azar na partida 

“ Sim, também é uma questão de sorte. As vezes quando saem as coisas, um chute de meia distância e converte. Não estamos completando da melhor maneira, as vezes  é mérito do goleiro. Não há outra fórmula mágica, tem que trabalhar, trabalhar para poder encontrar o caminho. “, finalizou Gustavo Florentín. 

Afundado na zona de rebaixamento com 17 pontos, oSport volta a campo no próximo sábado (18), contra o líder, Atlético MG, no Mineirão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo