Santos

“Preparado” e “referência”: Novo dirigente de futebol é elogiado no primeiro dia de Santos

Felipe Ximenes será superintendente de futebol do Santos (Reprodução)

Em seu primeiro dia como presidente do Santos, Orlando Rollo já correu atrás de um superintendente de esporte e fechou com Felipe Ximenes. O profissional já conheceu o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro.

                 

Nos bastidores comenta-se que Felipe Ximenes foi visto com bons olhos na primeiras conversas. Funcionários do Santos avaliaram o profissional preparado para administrar todos os departamentos do futebol profissional, feminino, base, futsal e esportes olímpicos.

O extenso currículo e a prática de como lidar com outros dirigentes também agradaram a nova gestão do Santos. “Referência” e “especialista” foram outros adjetivos dados a Ximenes.

Felipe despontou no futebol administrativo no Coritiba, após ótimas campanhas entre 2010 e 2013. Na ocasião, o Coxa Branca foi tetracampeão paranaense e chegou em duas finais da Copa do Brasil. Depois, passou por Fluminense, Vitória, Flamengo, Criciúma e Goiás.

O profissional se junta a Jorge Andrade, Diogo Castro e Renato na gerência do Santos. Eles também contam com a ajuda do técnico Cuca para estabelecer contatos com os jogadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo