Cruzeiro

Preparador de goleiros do Cruzeiro segue para Goiás para trabalhar junto de Enderson Moreira

Preparador de goleiros do Cruzeiro segue para o Goiás

O preparador de goleiros do Cruzeiro, Ailton Serafim, que havia ficado no clube mesmo após a troca de treinadores, irá para o Goiás. Após Enderson Moreira fechar com o clube goiano, Ailton decidiu ir trabalhar com o ex-técnico da Raposa. A informação foi dada por Samuel Venâncio da Rádio Itatiaia na manhã desta terça-feira (29).

                 

Ainda não se sabe quem assumirá no lugar de Ailton, porém parte da torcida cruzeirense não ficou sentido com a notícia. Neste ano, o goleiro Fábio tem sido muito criticado pelos torcedores, o que rendeu até respostas do jogador em entrevista coletiva e nas redes sociais.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem a sétima pior defesa, levando 13 gols no total. O número é maior do que de gols feitos (foram 11 gols feitos).

Ailton Serafim já tem o histórico de trabalhar com o Enderson há tempos, passando pelo América-MG, Bahia e Cerará. Agora segue o mesmo caminho deixando o Cruzeiro rumo ao Goiás.

Esse trabalho de Ailton e Enderson passa pelo tipo de jogo que o trinador propõe, com a jogada sendo iniciada a partir do goleiro com os pés. Com o Fábio, no Cruzeiro, esse tipo de treinamento não teve efeito significativo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo