Ponte Preta

Preparador de goleiros da Ponte Preta testa positivo para Covid-19

Ponte Preta perde Beto Guastali, preparador de goleiro, pela Covid-19
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Beto Guastali testou positivo para Covid-19 e fica ausente da Ponte Preta nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Assintomático, preparador de goleiros da Macaca realizou exame PCR-RT na última terça-feira, em Itu, e entrou em isolamento social de dez dias.

+ Por sintomas gripais, Ponte Preta fica sem dois goleiros para estreia

Profissional, integrado ao elenco até quinta-feira, durante pré-temporada no Otho Hotel, será substituído por Élvis Aaron, responsável pela função no Sub 17, na partida diante do Novorizontino, na estreia do Estadual – na próxima semana, Douglas Ramos, do Sub 20, será convocado.

Ainda antes da retomada dos treinamentos em meio à pandemia, no início de julho, Beto teve classificado como ‘inconclusivo’ o exame sorológico e cumpriu quarentena obrigatória por alguns dias antes de retornar aos trabalhos no CT do Jardim Eulina – na época, com boa temperatura.

BAIXAS

Se Guastali está contaminado pelo novo coronavírus, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme Nogueira, titular e reserva, respectivamente, apresentaram sintomas gripais nesta sexta-feira pela manhã – apesar do resultado negativo, dupla não viajou para Novo Horizonte com a delegação.

Os dois arqueiros, neste momento, estão sem sentir cheiro e, portanto, foram afastados de forma temporária e ficam fora de combate na abertura do Paulistão.

Desta forma, Luan Ribeiro e Pedrão, novatos e ainda sem minutagem no time principal da Ponte Preta, estão relacionados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo