Vasco

Preparador físico avalia volta de Benítez e projeta retorno aos jogos do Vasco: ‘Não vai demorar muito’

Benítez voltou a treinar pelo Vasco na última terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de uma longa novela, o retorno de Benítez ao Vasco foi anunciado na última terça-feira. E, no mesmo dia, o meia já voltou aos treinamentos no CT do Almirante. E o preparador físico Daniel Félix falou sobre a condição do jogador argentino, que ainda espera ser regularizado no BID da CBF para poder atuar com a camisa vascaína.

                 

– Atleta que entendeu bem. A gente sentou com ele, conversou com ele quais são as nossas ideias. ele se mostrou muito aberto e muito feliz a fazer tudo que a gente quer. Primeiro dia já foi muito bom. Ele ficou um tempo parado, mas se manteve de alguma forma em atividade. Então, acredito que a gente encurtando os caminhos de alguma forma dentro do campo a gente vai conseguir fazer com que ele responda o mais rápido possível porque ele vai ajudar muito. Já entendeu o tamanho do Vasco e o peso em vestir essa camisa – afirmou Daniel Félix, em vídeo divulgado pela “Vasco TV”, antes de completar:

– Agora ele volta ainda mais focado para realmente colocar a intensidade máxima um dia depois do outro, fazer as coisas acontecerem lá nos 90 minutos. A gente ficou muito feliz com a volta dele e não vai demorar muito e ele vai estar junto com a gente dentro do campo nos jogos, fazendo a felicidade dessa torcida – finalizou Daniel.

Vale lembrar que, no meio de dezembro, Benítez sentiu um trauma na panturrilha esquerda na partida contra o Fluminense e, desde então, já não atuou mais pelo Vasco. Se ele for regularizado e tiver condições físicas, poderá fazer sua reestreia contra o Coritiba, no sábado, às 21h, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo