Campeonato Paulista

Preparador físico José Mário Campeiz acerta com a Ferroviária para a temporada de 2021

Foto: Tiago Pavini-Ferroviária SA

A Ferroviária de Araraquara (SP) está se reforçando para a temporada de 2021, onde jogará nos próximos meses o Campeonato Paulista e a Série D do Brasileirão. E para conseguir alçar voos mais altos, o experiente preparador físico José Mário Campeiz chega ao clube junto com o novo técnico, Pintado. Ambos tem a missão de preparar os atletas para esses desafios da temporada 2021.

                 

É um novo desafio na carreira de Campeiz, que com a experiência que tem, fará grandes trabalhos. Passou por diversos clubes do Brasil, entre eles estão: São Paulo, Cruzeiro e Athletico-PR. “Estou feliz por este desafio. A Ferroviária é um clube em ascensão, que vem fazendo boas temporadas. Espero contribuir com esse crescimento durante o ano de 2021 e poder ajudar o clube com a minha experiência e meu conhecimento”, declarou o preparador.

As expectativas de Campeiz com o técnico Pintado são positivas, já que trabalhou com Pintado no São Paulo. “O Pintado é um grande profissional, que vem de bons trabalhos. Conquistou um acesso com o Juventude e já vinha de grandes resultados antes disso. Trabalhamos juntos no São Paulo, nos conhecemos, sabemos a forma de trabalhar a vamos usar isso em prol da Ferroviária”, ressaltou.

Os trabalhos estão a todo vapor na Ferroviária, já que a equipe segue em pré-temporada e estreia no Paulistão no dia 28 de fevereiro contra o Inter de Limeira na Fonte Nova. Apesar de ter chegado a pouco tempo e com a estreia se aproximando, Campeiz não vê problema nisso, o preparador está confiante no trabalho que estão fazendo na Locomotiva.

“A pandemia afetou muito o planejamento do futebol. A paralisação que ocorreu fez com que a temporada de 2020 se estendesse até o início deste ano, e não teremos o tempo ideal de pré-temporada para ajustar a equipe, tanto tática quanto fisicamente. Mas era algo já previsto por todos nós e nos adaptamos. Acredito que o time vai chegar bem preparado para a estreia, e vamos entrar em campo com o objetivo de começar bem a competição”, enfatizou.

*Com Assessoria

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo