América-MG

Com presença do presidente, América-MG se reapresenta e treina de olho na Copa do Brasil

Com presença do presidente, América-MG se reapresenta e treina de olho na Copa do Brasil
Foto: Divulgação/América

De volta a Belo Horizonte após perder fora de casa para o Tombense, por 2 a 1, o Coelho treinou na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Além da atividade em campo, o elenco do América-MG conversou com o presidente Alencar da Silveira Júnior e com o técnico Lisca.

Antes de iniciar o treinamento, o presidente americana se reuniu com o elenco americano e com o técnico Lisca no campo do centro de treinamento, conforme publicou o América-MG em suas redes sociais.

Os jogadores que começaram a partida diante do Tombense neste domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo. Por outro lado, os demais jogadores começaram o treino sob os olhares do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, que coordenou o aquecimento dos atletas e atividades para a prevenção de lesões. Os goleiros Matheus Cavichioli, Airton, Léo Lang e Robson ficaram sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo, com trabalhos específicos e técnicos.

+Lisca assume responsabilidade sobre ‘momento complicado’ do América-MG

Para finalizar, os atletas treinaram passes, finalizações, fundamentos, posicionamentos e o técnico Lisca ainda comandou uma atividade tática.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo