Atlético-MG

Natal alvinegro: o presente de natal mais desejado pelo torcedor do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

A temporada 2021 chegou ao fim e o torcedor do Atlético-MG praticamente não tem do que reclamar, pelo contrário, só têm a agradecer. No entanto, ainda tem um pedido especial que o atleticano gostaria de pedir ao Papai Noel nesse Natal: a manutenção do elenco.

+ Natal alvinegro: os melhores presentes que o Atlético-MG recebeu em 2021

+ Rodrigo Caetano revela procura por Bernard e comenta vendas e contratações de grandes nomes no Atlético-MG

Com uma temporada excepcional e com vários jogadores em alta, o Atlético precisa se movimentar para tentar segurar os principais jogadores do time, que atraem olhares do futebol europeu e podem ser seduzidos por isso. O grupo de jogadores atual mostrou ter uma química perfeita e que pode ainda render muitos ao alvinegro.

Dentre os principais jogadores, Guilherme Arana, Zaracho e Allan são os que o torcedor tem mais “medo” de perder, e são também os que que são mais visados pelos europeus.

Arana é um dos melhores laterais-esquerdo do Brasil, pra muitos, o melhor, uma posição carente no futebol mundial e que sempre atrai interesse quando há um de grande destaque. O jogador chamou a atenção do Leeds, da Inglaterra, mais recentemente. Zaracho é aquele jogador que todo treinador gosta de contar, palavras do próprio Cuca, já que é jovem, joga para o time e é versátil, além de ser um excelente jogador. Já Allan, é um volante que desarma e cria jogo com a mesma facilidade, fazendo uma função também muito requisitada no futebol de hoje em dia. Todos os três são jovens e com potencial enorme de venda.

Os três jogadores citados foram peças-chave no Atlético multicampeão em 2021 e, caso o Atlético consiga mantê-los, já seriam as principais “contratações” para 2022. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, já falou que o clube provavelmente vai precisar vender algum jogador e que, talvez, terá que ser “uma boa venda”, ou seja, um jogador valorizado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo