Clubes

Presidente Alencar comenta preço dos ingressos e abertura para torcida: ‘Um jogo do América-MG dá 60 mil em prejuízo’

Presidente Alencar comenta preço dos ingressos e abertura para torcida: 'Um jogo do América-MG dá 60 mil em prejuízo'
Torcida do Portão 6/ Lucas Prates

O presidente do América, Alencar da Silveira, respondeu perguntas dos sócios torcedores do Alviverde no youtube. Em uma das perguntas, foi interpelado sobre a possibilidade da diretoria optar por preços populares nas arquibancadas do Independência. Além disso, foi solicitada a abertura do portão 6 do estádio para a torcida, com um plano de bilhetes populares.

                 

Em ocasiões especiais, o clube até disponibilizou preços bem populares. Como na 36º rodada do campeonato da Série B de 2019, quando os preços chegaram a 5 reais.

+América-MG ainda deve contratar ‘quatro ou cinco jogadores’ diz Presidente; atacantes são prioridade

Sobre isso, Alencar comentou um pouco sobre as dificuldades que o clube enfrenta para organizar um jogo e também relembrou que na sua antiga gestão, o setor era aberto para a torcida, mas que ele não pode garantir que irá fazer isso de novo nesse próximo ano.

PREÇOS POPULARES E O PORTÃO 6

Sobre esses temas, Alencar comentou:

-Quando você fala pra mim: abrir o portão. Aí eu lembro: portão atrás do gol, que em 2014, 15, 16 e até 17 estava aberto. Mas eu quero lembrar, o problema é o custo. Porque abrindo nós temos que ter segurança, nós temos que ter bilheteiro, nós temos que ter limpeza. Pra você ter uma ideia um jogo do América tem prejuízo de 40, 50, 60 mil reais. Então nós temos que fazer essa análise toda. Então a gente tem que ver isso com pé no chão. Em 2017 quando mandamos abrir, a gente sabia o risco que tinha. Agora quando você fala preço popular, 5 reais, 5 reais não tem nem jeito. Melhor já entrar de graça. A minha vontade é abrir todo o estádio, mas para fazer isso, nós precisamos ter uma torcida com mais afinco.

Vale lembrar que ainda não há previsão para a volta de público nos estádios. Tudo vai depender do ritmo de vacinação que o país alcançar.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo