Campeonato Mineiro

‘Vamos ser campeões do Mineiro’ afirma presidente do América-MG em entrevista

'Vamos ser campeões do Mineiro' afirma presidente do América-MG em entrevista
Mourão Panda/ América

Em entrevista a uma rádio, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira foi direto ao afirmar que o Coelho será campeão do Campeonato Estadual. A grande final acontece no próximo sábado (22), com a vantagem estando do lado dos atleticanos, que precisam perder a partida para perder o título.

+Com sondagem de Corinthians, Lisca já foi especulado em três clubes grandes só em 2021

Alencar já deu entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, em que comentou as polêmicas de arbitragem do clássico disputado no último domingo (16). O cartola não se esconde nessa semana decisiva da finalíssima, e toma a frente nos microfones, posicionando o clube.

+Lisca admite possibilidade de Ademir ser titular pelo América-MG na final do estadual

‘SEREMOS CAMPEÕES’

Veja a declaração do manda-chuva americano:

– Nós vamos ser campeões, vamos fazer a partida, buscar o resultado, fazer a vitória. Vamos mostrar que o América tem sim time para ser campeão e repetir o que fizemos em 2016. Eu tive oportunidade de conversar com os jogadores. Tirando o Zé Ricardo que estava no juniores, o Juninho que chegou no segundo semestre com o Toscano para disputar a Série B, não tivemos nenhum jogador que teve a oportunidade de levantar o troféu em 2016. Teve o Alencar como presidente e o Euler (Araújo) como diretor na direção do América. Só nós dois, o roupeiro e o massagista. Fora disso, não tem mais ninguém (…) Nós vamos mostrar, com seriedade, respeitando nosso adversário, que é um baita adversário, não temos dúvida disso, mas vamos ser campeões mineiros. Na segunda-feira você me cobra.”

Toda a cobertura desse grande embate você acompanha aqui no ENM.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo