América-MG

Presidente do América-MG dispara contra Ademir: ‘Vai ser penalizado’

Presidente do América-MG dispara sobre Ademir: ‘Vai ser penalizado!’

Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, no intervalo da partida diante do Treze-PB, nesta quinta-feira (18), Alencar da Silveira Júnior, presidente do América-MG, esclareceu a situação do atacante Ademir. O jogador está negociando sua transferência ao Athletico-PR e se negou a entrar em campo pelo Coelho.

Em sua fala, Alencar da Silveira Júnior disparou contra a atitude do camisa 10 do América, além de ter criticado o empresário do jogador que, segundo ele, mandou o atleta não entrar em campo. Se jogasse pelo Coelho nessa partida, Ademir ficaria impossibilitado de defender outra equipe na atual edição da Copa do Brasil.

Veja abaixo, na íntegra, a declaração do cartola americano:

Ademir chegou ao América-MG em 2018, após bom Campeonato Mineiro pela Patrocinense. Desde então, já disputou 81 jogos pelo Coelho e marcou 17 gols. O jogador tem 26 anos e se caracteriza por atuar na ponta-direita, tendo facilidade em cortar para dentro. O Fumacinha, como é chamado, tem contrato com o Decacampeão até 31 de dezembro de 2021.

 Punido pela FIFA, o Athletico-PR está proibido de contratar, mas terá recurso julgado hoje. Se inocentado, o time paranaense poderá voltar ao mercado de transferências.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo