América-MG

Presidente do América-MG comemora classificação à final e celebra presença do VAR

Presidente do América-MG comemora classificação à final e celebra presença do VAR
Foto: RafAEL Chaves/América

Alencar da Silveira Júnior, atual presidente do América-MG, através de sua conta oficial no Twitter, festejou o avanço do time à final do Campeonato Mineiro e elogiou a Federação Mineira de Futebol (FMF) pela presença do VAR na semifinal contra o Cruzeiro.

Em sua manifestação, na manhã desta segunda-feira (10), o dirigente americano parabenizou jogadores, Lisca e comissão técnica pela classificação do Coelho à final. Ademais, elogiou a atuação do VAR no jogo contra a Raposa, que determinou duas penalidades máximas à equipe do CT Lanna Drumond.

– Parabéns ao nosso time pela vitória nos dois jogos e parabéns à FMF pelo VAR. A minha preocupação era só uma, jogar melhor e não ter os erros da arbitragem que sempre aconteciam. Por isso há anos brigo pelo VAR –, comentou.

O cartola ainda relembrou 2016, quando o Coelho passou por Cruzeiro na semifinal e venceu o Atlético-MG na final. Na ocasião, Alencar da Silveira Júnior também era o presidente do América-MG.

– Vamos falar sério, que dia um juiz daria 2 pênaltis em favor do América em um jogo de semi-final, NUNCA. Agora, é continuar o que fizemos em 2016 e buscar o título, porque time nós temos. Parabéns ao nosso comandante Lisca, a nossa comissão técnica e a todos os jogadores –, finalizou o mandatário.

+Ramon entra bem, faz gol e mostra cartão de visitas à torcida do América-MG

América-MG e Atlético-MG se enfrentam na grande final do Campeonato Mineiro pela terceira vez no atual século. O primeiro jogo será domingo (16), na Arena Independência. Depois, no outro domingo (23), as equipes protagonizam o jogo decisivo no Mineirão.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo