América-MG

Presidente do América-MG se pronuncia e rechaça trocas: ‘Não vou mudar a coordenação do futebol’

Presidente do América-MG se pronuncia: ‘Não vou mudar a coordenação do futebol’
Foto: Mourão Panda/América

Em pronunciamento à imprensa e através de suas redes sociais, Alencar da Silveira Júnior, presidente do América-MG, se manifestou publicamente pela primeira vez desde a eliminação do clube na Copa do Brasil. Em sua fala, o cartola deixa claro que não mudará o comando do futebol do clube.

O presidente Alencar da Silveira comentou que possui extrema confiança em Marcus Salum e Euler Araújo, que são os líderes do do futebol do América-MG atualmente. Anteriormente, ao ENM, o dirigente já havia garantido, também, a permanência de Armando Desessards, atual diretor de futebol.

– Fui eleito para administrar o clube, assim como em 2015 a 2017, quando conquistamos um Campeonato Mineiro e um Brasileiro da Série B. Encontrei o América na Série B e deixei na saída na série A. Temos um conselho administrativo que trabalha em conjunto. SE O PROBLEMA É O FUTEBOL, deixo claro não vou mudar a coordenação do futebol de hoje, pois acredito e confio no trabalho do Marcos Salum e do Euler Araújo, que estão coordenando e vão continuar na coordenação do futebol do América com toda autonomia para contatar e dispensar quem acharem melhor –, disse Alencar.

Após a eliminação, a cobrança dos torcedores do América-MG nas redes sociais foi grande, e os alvos principais foram o presidente Alencar e o diretor Armando Desessards. Sem vencer há seis jogos e eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce, o Coelho vive um momento que preocupa seus adeptos.

+Após eliminação, torcedores do América-MG protestam nas redes sociais e pedem saídas de presidente e diretor

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo