Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG faz chamada de vídeo com Nacho e diz: ‘Seremos vencedores’

Presidente do Atlético-MG faz chamada de vídeo com Nacho e diz: 'Seremos vencedores'

O meia atacante Nacho Fernández chegou à Belo Horizonte no último domingo (21). Já com a camisa do Atlético-MG, o argentino foi recepcionado no hotel com uma ligação do presidente do Galo, Sérgio Coelho.

Na chamada de vídeo, o presidente atleticano manifestou sua satisfação com a chegada de Nacho ao clube alvinegro e mandou um recado.

— Oi Nacho, estamos muito contentes com a sua chegada. Juntos seremos vencedores e muitas vezes campeões. Aqui é Galo! — disse o presidente

O meia argentino retribuiu as boas vindas dizendo que está muito feliz de chegar ao Atlético-MG.

— Muito obrigado, estou muito feliz de ter chegado ao Galo e vamos para cumprir os objetivos, um abraço — disse o jogador argentino.

Ao final da conversa, o presidente Sérgio Coelho deu às boas vindas ao jogador para Minas Gerais. “Seja muito bem vindo à nossa terra”.

O Atlético-MG anunciou a contratação de Nacho Fernández no último sábado (20). O jogador argentino é o terceiro reforço do Galo para a temporada 2021, que se reforçou ainda com o atacante Hulk e o lateral-esquerdo Dodô.

Nacho Fernández chega criando grande expectativa, o jogador é ídolo de seu ex-clube, River Plate, por onde venceu, além de outros títulos, a Copa do Brasil. O Atlético-MG desembolsou 6 milhões (R$ 32.280.000) de dólares para poder contar com o jogador para a temporada.

O meia-atacante argentino assinou com o Galo por três anos de contrato.

Veja também: Rubens Menin reposta story do neto o agradecendo pela contratação de Nacho Fernández: ‘Mitou vô’

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top