Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG comemora título e cutuca Flamengo: ‘Com VAR eles vão ter mais dificuldade’

presidente Atlético-MG Foto: Bruno Sousa / Atlético
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Em meio à festa do título de campeão da Supercopa do Brasil, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, comemorou mais uma conquista alvinegra e aproveitou para “cutucar” o rival interestadual Flamengo. A conquista do Galo veio após uma disputa incessante de pênaltis. No tempo normal, o duelo ficou empatado em 2 a 2. Nas cobranças de penalidade máxima, o time mineiro levou a melhor, em 8 a 7.

Segundo o dirigente do Atlético, em entrevista à repórter Isabelle Costa, do S1 live, o rubro-negro foi apenas convidado, já que não venceu nenhuma competição em 2021. Apesar disso, enalteceu a torcida adversária.

+Eleito craque da Supercopa, Hulk fala sobre expectativa de 2022 pelo Atlético-MG e sonha com Copa do Mundo

– Foi um antijogo muito complicado, com muita polêmica, o Atlético se manifestou contrário a algumas decisões e posições. Não podemos esquecer que o Flamengo foi convidado porque não ganharam nada, mas está no regulamento e a gente respeita o regulamento. Mas todos viram aqui hoje, viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Nosso pleito antes que decidisse qual praça que iríamos jogar, era São Paulo ou Brasília, porque está mais perto de Belo Horizonte e dos dois clubes. Aonde for no país, exceto Minas Gerais, o Flamengo tem torcida grande, não é demérito, é a maior torcida do mundo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

As alfinetadas não pararam por aí. Sérgio Coelho também afirmou que será mais difícil para o Flamengo vencer o Atlético, uma vez que agora as partidas contam com a presença do árbitro de vídeo (VAR).

– Eles ficaram sabendo antes por conta do hotel reservado. Tudo isso mostra que o Atlético foi prejudicado, antigamente foi prejudicado em situações muito piores, mas com o VAR nós conseguimos ser campeões. Porque antes, com o Wright, José Assis de Aragão, ganharam no apito. Hoje não, com o VAR eles vão ter mais dificuldade para ganhar do Atlético.

A delegação do Atlético, segundo comunicado oficial do clube, saíra de Cuiabá às 22h, no horário de Brasília, e tem chegada prevista para Belo Horizonte, às 00h30. A reapresentação dos novos campeões da Supercopa está marcada para terça-feira (22), às 9h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo