Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG agradece recepção ‘fantástica’ do River Plate e garante retribuição

Presidente do Atlético-MG agradece recepção 'fantástica' do River Plate e garante retribuição
Foto: Reprodução/TV Galo

Após ter encontros conturbados com o Boca Juniors, tanto em Buenos Aires quanto em Belo Horizonte, o presidente do Atlético-MG utilizou os canais de comunicação do clube para agradecer a ‘fantástica’ recepção do River Plate na última semana, em que o Galo visitou o estádio Monumental de Nuñez e venceu o Millonarios pelo placar mínimo, com um gol de Nacho Fernández, em jogo válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

– Foi fantástica, a começar pelo resultado. Durante toda a nossa estadia em Buenos Aires, tivemos todo o conforto e segurança. Aproveito para agradecer o povo argentino e, principalmente, à diretoria do River Plate. Desembarcamos rapidamente e o embarque foi da mesma forma, todos os nossos translados foram feitos com muita segurança, com dezenas de policiais nos acompanhando. No hotel também não tivemos nenhum tipo de problema.

Sérgio Coelho não pôde ir até o jogo em Buenos Aires devido à confusão com o Boca Juniors, em que o mandatário alvinegro arremessou uma garrafa contra os argentinos no Mineirão. O presidente foi, inclusive, multado pelo ato. Suspenso pela Conmebol, ele relatou que a delegação atleticana foi muito bem tratada, com os melhores camarotes do estádio e muita segurança.

– Deu tudo certinho. Eu não pude estar presente, mas toda a delegação elogiou a forma que foi recebida durante o jogo. O River Plate nos ofereceu os melhores camarotes, com muita segurança durante todo o tempo de jogo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O presidente do Atlético-MG também relatou que o mandatário do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, o ligou antes da partida e conversou de forma cordial. Sérgio Coelho prometeu receber bem a delegação do River Plate assim como o Galo foi recebido em Buenos Aires.

– Cordialmente, ele fez contato comigo, disse que iria nos receber muito bem, como, de fato, receberam e aproveito, também, para o agradecer. Quero dizer ao presidente do River Plate, senhor Rodolfo, que iremos recebê-los exatamente como fomos recebidos em Buenos Aires, com muito conforto e segurança. Nós mineiros sempre recebemos bem e assim faremos. Por fim, reitero os nossos agradecimentos ao povo argentino e à toda a diretoria do River Plate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo