Cruzeiro

Com mudanças à vista, presidente do Cruzeiro garante permanências de Felipão e Deivid

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV, nesta quarta-feira (30), e comentou o planejamento da equipe mineira para a próxima temporada. Sérgio Santos Rodrigues garantiu a permanência do atual técnico celeste, Felipão, e de Deivid, diretor de futebol do clube.

                 

Apesar disso, sem entrar em detalhes, Sérgio Santos Rodrigues prometeu mudanças na estrutura do futebol para 2021.

— Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito. Mas o interesse do Cruzeiro é esse (continuidade no trabalho de Felipão), sim. Departamento de futebol, sim, o Deivid continua com a gente, mas temos a ideia de mexer algumas coisas nele, em partes da estrutura antes, para a gente poder caminhar no ano que vem —, disse.

Ainda, sobre o resultado da partida contra o Cuiabá – o empate em 0 a 0 no Independência –, o presidente do Cruzeiro falou a respeito da atual realidade celeste: permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

— Internamente, a gente sabe que a realidade é essa. Até a rodada de ontem, tinha expectativa. Tinha rodada que teve 1% de classificação, em outra teve 24% de chance. Ontem, a gente sabe que a situação está complicada e tudo caminha para ser essa nossa realidade mesmo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo