Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro afirma ter acordo com potenciais investidores e comenta viagens à Europa: ‘Torcida vai aplaudir’

Presidente do Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, comentou, em entrevista à Rádio Super 91.7 FM, sobre o acordo até então feito entre o clube e potenciais investidores para contribuir com o atual momento financeiro celeste – os jogadores cruzeirenses estão com salários atrasados e recentemente fizeram greve nos treinos para cobrar mudanças.  

                 

O dirigente do Cruzeiro destacou, ainda, que suas viagens à Europa nas últimas semanas serviram também para fazer contatos com potenciais interessados no projeto de clube-empresa do time. 

– A questão da Arábia é que a gente acaba fazendo muitos contatos. É o que eu falei e repito. O dinheiro não vem até nós, nós temos que ir atrás do dinheiro.  Embora eu tenho sido objeto de muita crítica, ninguém me perguntou efetivamente ‘pô, você, nessa viagem fora, o que fez?’. Primeiro que eu não fui com dinheiro do Cruzeiro. Uma eu fui com meu dinheiro e a outra eu fui convidado para participar do evento. E é óbvio que a gente aproveita essa oportunidade para estar com gente do mundo inteiro. 

Veja também: Alexandre Mattos opina sobre ‘único’ caminho para reestruturação do Cruzeiro; confira

Além disso, Sérgio Santos Rodrigues declarou já ter assinado acordos de não divulgação com investidores e que vem conversando em prol do tema na Raposa. A intenção, segundo ele, é que ao fim da temporada todos os registros de jogadores e novos contratos sejam repassados à empresa que assumirá o comando do futebol do Cruzeiro. O presidente celeste afirmou, por fim, que a torcida cruzeirense ainda irá comemorar as viagens do dirigente, criticadas por parte dos torcedores.

– Agora a gente não pode revelar nomes, já assinamos alguns NDAs (Non-disclosure agreement, ‘acordo de não divulgação’) sobre dados, sobre números, sobre quem nós estamos conversando, mas pode ter certeza que nós aproveitamos essas viagens que foram muito criticadas, a torcida vai aplaudir porque nelas foram feitas muitos contatos bons e temos certeza que isso vai dar certo –, declarou o presidente do Cruzeiro. 

No ano passado, Sérgio Santos Rodrigues viajou ao Emirados Árabes Unidos para buscar parcerias e investimentos para o clube mineiro. Recentemente, falando em Arábia, apuração da TycSports ligou o clube ao príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman, que passou a ser dono do Newcastle depois que o Fundo Público de Investimento do país comprou o clube da Premier League.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo