Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro pensa em retorno das torcidas aos estádios

Presidente do Cruzeiro pensa em retorno das torcidas aos estádios

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, se manifestou através de sua conta no Instagram no último domingo (13), sobre a falta que a torcida faz no estádio durante as partidas. Após citar o retorno de torcedores nos eventos esportivos em outros países, Sérgio chegou a falar sobre uma ideia desse retorno acontecer também em Minas Gerais.

— Com segurança, redução de capacidade e aumento mair das medidas de controle, eu acredito que podemos pensar em ter nossa torcida ao lado — disse o presidente.

Após expor sua “ideia”, Sérgio convidou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Mineira de Futebol (FMF) para pensarem juntos sobre a possibilidade do retorno da torcida aos estádios.

Veja o post do presidente do Cruzeiro:

Sérgio citou a volta da torcida em outros países seguindo protocolos de segurança. Até aqui, Croácia, Suíça, Dinamarca, Polônia, Sérvia, Rússia e Bulgária retornaram com a presença de torcedores nos estádios limitando a capacidade de público. Já a Bulgária, primeira a liberar a a presença da torcida na Europa, e Vietnã retornaram com o público sem restrições.

Desde a partida contra o CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de março, no estádio Mineirão, o Cruzeiro joga suas partidas sem público por conta do agravamento da contaminação de coronavírus no país. Com isso o clube não tem o incentivo de seu torcedor e também não arrecada com bilheteria, o que tem agravado ainda mais as contas do time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo