Geral

Erramos: CEO do Vasco se reúne com membro da Força Jovem para conversa sobre o atual momento do clube

Foto: ENM

CEO do Vasco, Luiz Mello se reuniu com um integrante da torcida organizada Força Jovem para uma conversa sobre o atual momento do clube. Esta informação foi confirmada pelo próprio Cruz-Maltino na tarde desta quarta-feira.

Os maus resultados em campo na Série B do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas vêm preocupando os torcedores. O técnico Lisca segue com moral internamente com a diretoria, que permanece confiante de que o Vasco conseguirá reagir na competição.

O respaldo sobre o trabalho do técnico Lisca vai além da diretoria. A Associação das Torcidas Organizadas do Vasco (ASTOVAS) emitiu uma nota na última segunda-feira afirmando apoio incondicional ao treinador, exigindo que a comissão técnica tenha total autonomia para se trabalhar.

ERRATA ENM

*Reportagem atualizada e corrigida às 19h de 25/8/2021. O ENM pede desculpas pelos erros

Diferentemente do publicado pelo ENM originalmente às 12h52 do dia 25/8/2021, o presidente da Força Jovem não se reuniu com Luiz Mello, CEO do Vasco, para pedir a volta de Nenê.

A reunião do CEO com os líderes de organizada aconteceu, mas não teve esse tema abordado. O tema da reunião foi sobre apoio ao Vasco, com explicação do dirigente de como o clube está tentando sair da atual fase. O Vasco emitiu a seguinte nota:

“Houve sim um encontro entre o CEO Luiz Mello com um integrante da torcida organizada Força Jovem, no entanto, diferente do que vem sendo noticiado, em nenhum momento o assunto “Nenê” foi colocado em pauta. Assuntos do futebol são liderados pela Diretoria de Futebol”.

Também diferentemente do publicado, Nenê não procurou diretamente as torcidas organizadas, pedindo uma pesquisa para saber o “termômetro” em relação a sua volta ao Vasco.

Também não houve pressão dos líderes das torcidas junto a Alexandre Pássaro para a volta do Nenê, e também não existiu conversa de um dos presidentes da Força Jovem, Fabiano Marques, com o CEO do Vasco Luiz Mello, para tratar sobre Nenê.

O ENM reitera o seu pedido de desculpas pelos erros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo