Futebol Internacional

Presidente da LaLiga comenta possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Após a eliminação da Juventus na atual edição da Liga dos Campeões, o nome de Cristiano Ronaldo voltou a ser especulado no Real Madrid, o que seria um retorno do craque português ao clube aonde teve maior destaque na carreira. A possível movimentação foi destacada por Javier Tebas, presidente da LaLiga. De acordo com o mandatário, o retorno de CR7 ao futebol espanhol seria uma grande notícia para todos.

                 

— Seria muito bom. Cristiano é um jogador que ainda faz muito a diferença, já marcou seu nome na Espanha e sem dúvida um retorno é algo a se comemorar. É um jogador que se formou em Madrid e por isso seria bonito — afirmou Tebas.

Enquanto há uma possível negociação do Real Madrid com Cristiano Ronaldo, nomes de atletas mais jovens e que são destaques no futebol europeu, como Haaland e Mbappé também seguem aparecendo como possíveis alvos de clubes espanhois. Apesar disso, Javier Tebas não acredita que esses atletas chegarão à Espanha neste momento.

— É muito improvável que esses jogadores possam atuar na nossa Liga neste momento. Seria muito bom que pudessem vir, mas temos que ser realistas. Nesse momento creio que não venha nenhum deles — finalizou Tebas.

A Juventus de Cristiano Ronaldo ainda busca o título do campeonato italiano após mais uma vez ser eliminada de maneira precoce na Liga dos Campeões. Atualmente a equipe aparece na terceira colocação, com 55 pontos. Quem lidera a competição é a Internazionale de Milão, que tem 65.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo