Futebol Internacional

Presidente da Lazio diz que recusou proposta milionária por Milinković-Savić

Foto: Divulgação / Lazio

Em sua sétima temporada a serviço da Lazio, o meia Sergej Milinković-Savić se transformou em um dos principais jogadores da equipe italiana. Com grande destaque, o sérvio vem chamando a atenção de muitos clubes ao redor do mundo e constantemente é alvo de especulações para uma possível saída. Nesta terça-feira (10), Claudio Lotito, presidente da Lazio, garantiu que o atleta não está a venda e revelou ter recusado uma proposta milionária.

                 

O mandatário garantiu ainda que só aceitará ofertas dos grandes clubes europeus e, mesmo assim, uma transferência só será autorizada se for desejo do jogador. Tendo contrato até junho de 2024, Milinkovic-Savic ainda não deu uma clara demonstração de que deseja tentar seguir a sua carreira em um outro clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Posso garantir que o Milinkovic-Savic não está à venda. Recusei uma oferta de 140 milhões de euros por ele. Se recebermos uma proposta de um grande clube, de classe mundial, vou perguntar a ele o que quer fazer. Fora isso, seguirá conosco — garantiu Claudio Lotio em entrevista à “Rai Sport”.

Aos 27 anos, Milinkovic-Savic vem vivendo o seu melhor momento em números ofensivos desde que chegou à Lazio. A sua temporada com o maior número de gols foi em 2017/18, quando anotou 14 gols em 48 jogos. No momento, o jogaodor tem 11 gols, mas em 45 jogos. Além disso, são 11 assistências, superando a sua melhor marca, conseguida na temporada passada, quando deu nove passes decisivos.

Alguns rumores da imprensa europeia já ligaram Milinkovic-Savic ao Manchester United, mas recentemente a negociação acabou não evoluindo. A tendência é que a Lazio somente aceite negociar o jogador com um clube que vai disputar a Premier League. O clube não deve aceitar propostas de equipes rivais do Campeonato Italiano como Milan, Inter de Milão e Juventus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo