São Paulo

Presidente da Torcida Independente posta suposto flagra de jogadores do São Paulo em balada; veja

Presidente da Torcida Independente posta suposto flagra de jogadores do São Paulo em balada; veja
Foto: divulgação redes sociais

O Presidente da Torcida Tricolor Independente (TTI) do São Paulo, Baby, postou nesta madrugada em suas redes sociais imagens de Daniel Alves e Liziero em uma balada, segundo ele. Os jogadores não estavam presentes na partida do São Paulo diante do Juventude no último domingo (29) no empate em 1 a 1 em Caxias do Sul.

Em seu perfil pessoal, o presidente divulgou fotos que supostamente seriam dos jogadores em uma balada na zona sul de São Paulo. Baby chegou a dizer que a dupla não merece vestir a camisa do Clube, pedindo a demissão dos jogadores. Igor Vinicius, que foi titular diante do Juventude, é outro jogador que Baby também diz que estava nas imagens.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter, safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC, vai encerrar na casa do c*, seu verme, batedor de carteira – publicou o presidente da Torcida Independente em sua rede social.

– Tá feliz, Lizieiro? Nós não. jogadorzinho de m*, a sua hora vai chegar estamos no radar, seu f*. Não dá mais para contar com esses caras no elenco. Uma hora iremos curtir juntos na balada. CANALHAS! – finalizou Baby.

Segundo o uol, a assessoria do lateral Daniel Alves informou que não é jogador nas imagens publicadas pelo Presidente da TTI. A mulher do camisa 10 da equipe Tricolor chegou a publicar uma foto em suas redes sociais e disse “o povo está precisando de um ofício melhor”, mas não chegou a citar o caso em si.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo