Guarani

Presidente nega troca no comando técnico do Guarani: ‘Completamente descartada’

Ricardo Moisés banca 'permanência' de Carpini no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani descarta qualquer chance de trocar o comando após eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista.

Mesmo com a queda na primeira fase, inesperada pela vantagem criada antes da paralisação em cima do Corinthians, o presidente Ricardo Miguel Moisés bancou a sequência do trabalho do técnico Thiago Carpini, no cargo desde o fim de agosto do ano passado.

“Está completamente descartada qualquer mudança no Departamento de Futebol Profissional. O Guarani está muito satisfeito com o trabalho do Thiago Carpini. Nós evoluímos muito o futebol apresentado. Ele assume o Guarani na lanterna da Série B e consegue fazer um excelente campeonato, terminando o Brasileiro do ano passado com tranquilidade”, elogiou o dirigente.

“O Michel (Alves) está montando um elenco extremamente competitivo para o Campeonato Paulista e dentro do orçamento. Então está descartada qualquer alteração no Guarani”, acrescentou, em coletiva de imprensa.

O QUE VEM POR AÍ?

Fora do mata-mata do Paulista, o Guarani concentra forças no Troféu do Interior.

Após classificação nos pênaltis em cima do Ituano, time campineiro encara a Internacional de Limeira, no próximo sábado, 1º de agosto, às 11h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo