Presidente do Athletico quer recuperar o futebol do atacante Walter

Crédito: Athletico/Divulgação

O atacante Walter pode começar um programa de recuperação física no Athletico, pois o contrato ainda não foi finalizado devido a pandemia do novo coronavírus, porém está bem encaminhado. Ele voltará ao Furacão para tentar melhorar sua condição, mas ainda sem um vínculo com o clube. Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, o principal mentor para o retorno foi presidente do clube, Mario Celso Petraglia, que quer ajudar o jogador a recuperar o futebol.

                 

A reportagem também apurou que não foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que aceitou a sugestão do mandatário para ajudar o atleta. Walter está suspenso por doping desde 2018. A relação do atleta com o presidente do Furacão também foi um fator para a decisão.

Walter já teve passagem pelo Athletico. Ele jogou em 2015 e 2016 e depois foi emprestado ao Goiás a contragosto. Sempre brigando com a balança, conseguiu reduzir seu peso no período em jogou pelo rubro-negro e fez 16 gols, participando de 73 jogos. Depois ainda passou pelo Atlético-GO, Paysandu e CSA.

RELEMBRE O CASO

Walter foi flagrado no doping em 2018, quando estava no CSA. Ele fez uso da substância “sibutramina”, utilizada no tratamento para perder peso. A suspensão terminaria em julho de 2019, mas foi ampliada em um ano a pedido da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDA).

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Athletico-PR anuncia a contratação do atacante Walter - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo