Atlético-MG

Presidente do Atlético comenta sobre Cazares: ‘Se for pra sair antes, tem que ter uma compensação’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Fora dos planos desde a chegada de Sampaoli, o meia Cazares foi mais uma vez pauta no Atlético. Depois de Sampaoli e o próprio jogador comentarem a situação, dessa vez foi o presidente Sergio Sette Câmara que falou sobre o equatoriano, em entrevista à Band.

Segundo o dirigente atleticano, o jogador recebeu propostas que foram negadas pelo procurador do meia no intuito dele deixar o Atlético de graça no fim do ano. Para Sette Câmara, isso é “birra” e o Atlético também sabe fazer:

— O jogador teve propostas, mas o procurador dele parece ter dificultado a saída dele. Não quis sair? Não quis aceitar determinadas situações porque queria empurrar para o jogador saísse sem o clube ter retorno? Não tem problema, também sabemos fazer birra.

Cazares fez seu último jogo com a camisa do Atlético no clássico contra o Cruzeiro, antes da pausa por conta da pandemia. De lá pra cá se envolveu em polêmicas e foi diagnosticado com covid-19 quando os treinos foram retomados na Cidade do Galo. Quando se recuperou da doença, o jogador passou a treinar com o time de transição. Sette Câmara falou que aceita liberar o jogador antes do fim do seu contrato em dezembro, mas que o Atlético precisa receber por isso.

— Estamos aguardado para ver se chega proposta para ele ser liberado antes do término do contrato dele. Do contrário, ele permanecerá aqui. Se for para sair antes, o Atlético terá que ter uma compensação — afirmou o dirigente.

Segundo o presidente, caso o jogador queira se desligar do clube antes do fim do seu contrato, terá que aceitar não cobrar alguns atrasos salariais e também não receber o que receberia até o fim do ano. Caso contrário, jogador ficará afastado até dezembro e depois poderá ir para outro clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo