Futebol Internacional

Presidente do Atlético de Madrid comenta possível retorno de Griezmann

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

Embora a negociação que envolveria a ida de Saúl para o Barcelona e o retorno de Griezmann ao Atlético de Madrid tenha esfriado, a imprensa europeia ainda segue repercutindo a possível troca entre os clubes espanhóis. No entanto, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, praticamente descartou qualquer possibilidade de a transação ocorrer. Nesta quinta-feira (22), o mandatário admitiu que não há mais clima para o francês dentro do clube colchonero.

Quando decidiu trocar o Atlético de Madrid pelo Barcelona, na temporada 2019/20, Griezmann deixou a torcida do clube da capital espanhola contrariada com a mudança. O jogador vinha sendo protagonista da equipe nas cinco temporadas que disputou defendendo os Colchoneros e sua saída para um rival espanhol não foi aceita pelos torcedores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em declarações divulgadas pela Europress, Enrique Cerezo foi breve ao responder se achava que Griezmann seria aceito pelos torcedores do Atlético de Madrid novamente. O presidente do clube apenas disse um “acho que não”, antes de se retirar do evento do primeiro aniversário do Madrid Futuro (consórcio de empresas privadas criado no ano passado para reativar a cidade após a crise do Covid).

Mesmo que não aceite o retorno de Griezmann, o Atlético de Madrid sabe que dificilmente conseguirá manter Saúl em seu elenco. O jogador de 26 anos vem sendo cobiçado por outros clubes da Europa e sua manutenção será difícil. De acordo com os principais órgãos de imprensa da Europa, Barcelona, ​​Manchester United e Liverpool são os clubes que lideram a disputa pelo jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo