Futebol Internacional

Presidente do Atlético de Madrid quer reeditar dupla Suárez e Messi: ‘Tudo é possível’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

A histórica parceria entre Lionel Messi e Luis Suárez durou seis temporadas e foi desfeita na última semana, quando o Atlético de Madrid confirmou o acerto com o atacante, que inclusive já estreou com dois gols pelo seu novo clube. No entanto, o clube da capital espanhola ainda tem esperança em reeditar a parceria que obteve muito sucesso no Barcelona. De acordo com Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, as portas estão abertas para Messi.

                 

— Se o Messi quer jogar com o Suárez, que venha. Na vida tudo é possível quando se há esperança — disse o mandatário em entrevista às rádios Cope e Marca.

A transação que levou Luis Suárez a trocar o Barcelona pelo Atlético de Madrid estreitou as relações entre os mandatários dos dois clubes. Cerezo garantiu ter uma boa relação com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu e que isso pode sim significar mais transações entre os clubes.

— As coisas não estão muito bem por lá, mas ele (Bartomeu) fez o que tinha de fazer. A contratação correu bem e o jogador (Suárez) joga onde quis jogar — disse Cerezo.

A certeza de momento é que Messi jogará pelo menos mais essa temporada pelo Barcelona. O argentino demonstrou interesse em deixar o clube, mas acabou permanecendo diante da alta multa rescisória. A partir da próxima temporada, o jogador pode optar pela saída do clube catalão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo