Atlético-MG

Presidente do Atlético fala da gestão do clube e partida contra o Santos: ‘Não vamos aceitar que o Atlético venha a ser prejudicado’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara, participou de uma live do estádio Mineirão e falou da sua gestão, o jogo polêmico contra o Santos e também sobre como teve a ideia do Manto da Massa, que foi um sucesso.

                 

PARTIDA CONTRA O SANTOS
Sette Câmara comentou sobre a partida contra o Santos, na qual o Atlético teve o goleiro Rafael expulso aos 16 minutos do primeiro tempo:

— Achei que nós tínhamos tudo pra sair de lá com a vitória. A expulsão do Rafael eu não concordei. Nós fizemos uma reclamação pra CBF e eu pedi uma audiência na próxima quarta-feira pra conversar sobre isso. Não vamos aceitar que o Atlético venha a ser prejudicado.

GESTÃO DO CLUBE
O presidente comentou como foi difícil quando chegou ao Atlético e o clube não tinha dinheiro e ninguém valorizado.

— Quando eu cheguei o Atlético tinha uma situação muito complicada. Um time velho e com jogadores que não estavam valorizados no mercado. A gente teve que dispensar muitos jogadores, com o Robinho e o Fred, mas não tínhamos dinheiro para contratar. Foi muito complicado pois montamos um time sem dinheiro. Quando você trabalha em um cenário de empréstimos, sem dinheiro, você tem um risco maior de errar — afirmou o mandatário.

MANTO DA MASSA
Sette Câmara foi o nome por trás do case de maior sucesso do clube, o Manto da Massa. Foi o presidente que teve a ideia de fazer a ação, na qual o clube vendeu mais de 100 mil camisas em uma semana.

— Parei e pensei ‘como vamos fazer nesse tempo todo sem falar de Galo?’. A primeira ideia foi de criar a live, que teve 40 programas. O torcedor do Atlético é o dono do clube, e porque que ele também não pode desenhar e escolher aquela que ele entenda ser a camisa do clube? Ai veio a ideia do Manto da Massa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo