Flamengo

Presidente do Atlético-GO confirma negociação com o Flamengo por Noga: ‘Muito próximo’

Presidente do Atlético-GO confirma negociação com o Flamengo por Noga: ‘Muito próximo’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem negociação encaminhada com o Atlético-GO para ceder Gabriel Noga, zagueiro destaque da base rubro-negra, que ainda não teve grandes oportunidades com Paulo Sousa. Em contato com o Esporte News Mundo, o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou que o negócio está “muito próximo” de ser fechado.

+ Ferj altera datas das finais do Carioca em função de jogo do Flamengo na Libertadores; entenda

+ Análise: Flamengo se dá bem no sorteio e pode alcançar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

Sem muitos minutos no Flamengo, ainda mais depois das chegadas de Fabrício Bruno e Pablo, a diretoria do clube carioca vê com bons olhos uma ida do jovem defensor ao Atlético-GO. Em 2022, Noga participou de apenas quatro jogos, dois com o comandante português e dois no início do Carioca, ainda sob o comando de Fábio Matias.

Questionado também sobre o modelo de negócio envolvendo o zagueiro, o presidente do time goiano respondeu:

– Sempre é estipulado, mas é algo interno. É um jogador que o Flamengo acredita muito. O Marcos Braz e o Bruno Spindel confiam muito no Atlético-GO, somos parceiros leais. E também, a gente pode dar prioridade de alguns jogadores da base, que muita gente tem mostrado interesse e eles também. O Flamengo é nosso parceiro. – disse Adson.

De acordo com o portal “ge”, as diretorias rubro-negras trabalham com a ideia de um vínculo por empréstimo, válido até o fim do Brasileirão 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Noga inclusive havia descido para treinar com o time Sub-20 e atuar na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Portuguesa. Porém, com o avanço das tratativas, o zagueiro ficou de fora da vitória por 2×1, no Estádio Luso-Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo