Campeonato Brasileiro

Após derrota para o Atlético-MG, presidente do Atlético-GO detona arbitragem de Anderson Daronco

ASCOM/Atlético GO

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético MG no último sábado (14), o presidente do Atlético GO, Adson Batista, se manifestou em uma de suas redes sociais, criticando, acintosamente, a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco.

De acordo com o dirigente, “a arbitragem do Sr. Anderson Daronco foi desastrosa, com faltas temerárias do Atlético MG não sendo marcadas”, disse o presidente.

A principal reclamação do Atletico-GO diz respeito a um lance de disputa de bola entre Wellington Rato e Junior Alonso, dentro da área alvinegra. Nas imagens compartilhadas pelo perfil oficial do dirigente e pelo perfil oficial do clube, é possível ver uma interferência do braço do zagueiro do Galo na trajetória da bola. A arbitragem em campo e o VAR deram lance normal e mandaram o jogo seguir.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em relação ao lance, o presidente do Dragão foi muito efusivo em criticar o VAR, acusando a arbitragem de vídeo de se manifestar somente a favor dos “times do eixo”.

Após a derrota, o Atlético-GO retorna a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o Antofagasta, em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo