Campeonato Brasileiro

Presidente do Atlético-GO pensa o futuro do time e não garante permanência de Jorginho no cargo

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, vê dificuldade em possível retorno de Kayser: “salários impraticáveis”
AGIF/CBF/Divulgação

Em entrevista após a partida desse domingo (24), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, foi questionado sobre o desempenho do time e não garantiu que Jorginho permanecerá no comando da equipe.

”Preciso ser racional. O Jorginho é um cara fantástico, um homem sério e correto, mas tem momentos que você tem que dar um choque de gestão e mostrar um novo rumo, porque jogador absorve muito isso”.

”Temos que repensar. São cinco derrotas seguidas. As copas são maravilhosas. Não sei se o time vai reagir para quarta, que é outro campeonato. Vi coisas boas, o Ricardinho é bom jogador, o Peglow é acima da média, o Kelvin é bom jogador, então tem que ver quem está no melhor momento, não tem cadeira cativa, às vezes um bom jogador não está em um bom momento. O Atlético-GO, pelo investimento que fez, acredita na permanência.”

O presidente do Dragão ainda disse que Jorginho talvez um dos que menos tem culpa pela má fase do time:
“Talvez o Jorginho seja um dos menos culpados, porque está tentando. Ele foi até ‘kamikaze’ hoje. Não faria o que fez, colocar o Marlon de zagueiro. Ele tentou tudo. Crucificar só ele? Não. Mas tem momentos em que tenho que pensar só no clube. Não estou falando que tomarei uma decisão antes de quarta, mas terei que pensar muito para tentar recuperar o Atlético”.

O Atlético-GO voltará a campo nessa quarta-feira (27), às 21:30, contra o Corinthians no Antônio Accioly pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Dragão jogará sábado contra o Flamengo no Maracanã e a bola rola 20:30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo