Presidente do Atlético-MG anuncia a contratação de Mariano

Nessa quarta-feira à noite, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Camara, anunciou em suas redes sociais a contratação do lateral Mariano.

                 

Nas últimas semanas, já haviam especulações sobre a vinda do atleta, principalmente quando se cogitou a saída de Guga, titular na posição. Mariano disputaria a titularidade com Maílton, porém, nesse momento, Guga se mantém na briga pela ala direita.

O jogador de 34 anos já atuou no clube em 2008 e foi demitido por indisciplina. Dessa vez, Mariano foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou com o atleta em 2017 no Sevilla, e volta agora com mais experiência para o alvinegro.

Na entrevista após o jogo dessa quarta-feira, contra o Patrocinense, Sampaoli comentou sobre sua contratação. Segundo o técnico, ele pediu o reforço de Mariano, pois só tem o Guga atualmente, sem citar o lateral Maílton e gerando dúvidas sobre o jogador.

O lateral, após sua passagem pelo Galo, atuou no Fluminense, Bordeaux, Sevilla e Galatasaray, onde estava jogando antes de negociar sua volta para o Brasil. Nesses clubes, o atleta conquistou diferentes títulos, dentre eles campeão brasileiro e bicampeão turco. No time turco, Mariano tinha o maior salário e, após o vencimento de contrato, foi negociado.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: 'Se entrar com o pé mole, o América vai atropelar': Keno comenta sobre semifinal - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo