Corinthians

Presidente do Atlético-MG se posiciona sobre interesse do Corinthians em Diego Costa

Diego Costa/Atlético
Pedro Souza/ tvgaloweb

O destino  do atacante Diego Costa é uma das situações a serem resolvidas pelo Atlético-MG na virada do ano, sobretudo pelo interesse do Corinthians no atleta. Presidente do Galo, Sérgio Coelho garante  que, apesar dos rumores gerados, não existe nenhuma  negociação em andamento para a saída do centroavante.

“Estamos satisfeitos com o Diego Costa. Ele não nos procurou para rescindir (o contrato), ou falar sobre a procura de outro clube. A última vez que o encontrei foi em Curitiba, na final da Copa do Brasil e agora ele está de férias”, comentou o dirigente, em uma live com o Canal Alvinegro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Sérgio Coelho se posiciona de maneira evidente, referente aos sentimentos dos atletas do clube, e  que não quer nenhum jogador ou funcionário insatisfeito no Atlético-MG. Em contrapartida, também avisa que a liberação de qualquer jogador depende das condições do negócio, principalmente se for para um time como o Corinthians, que irá disputar com o Galo o topo das principais competições em 2022.

“Reforçar um rival, sem o Atlético ter nada em troca, a chance é zero”, avisou Sérgio Coelho. “Reforçar o rival é sempre muito ruim, um trabalho que não é bacana. Mas é tudo negócio. Estou reforçando o rival, mas o que vem em troca? Dinheiro que vai resolver a minha questão financeira? Um atleta para reforçar a minha equipe?”, indagou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo