Bahia

Presidente do Bahia sobre saída de Roger Machado:”Hora de fechar um ciclo”

Após a fatídica goleada do Flamengo por 5 x 3, o técnico Roger Machado não conseguiu permanecer no comando do Bahia. No final desta noite, o presidente do clube, Guilherme Bellintani concedeu uma entrevista ao app Sócio Digital explicando a saída do treinador. De acordo com as palavras do mandatário Tricolor, a decisão foi tomada em comum acordo.

                 

Conversamos com Roger e decidimos pelo desligamento. Fez um trabalho importante, escolheu o Bahia e foi tido por muitos como alguém que teria dado um passo atrás… E quando ele chegou, viu que foi uma boa escolha. Um clube que vem se modernizando… A gente é muito grato a ele. Ele fez o clube se engrandecer e se engrandeceu como treinador, mas entendemos que foi a hora de fechar um ciclo. Tem determinados remédios para determinados problemas e entendemos que a demissão é melhor para o futuro do Bahia”, disse.

No entanto, ao ser questionado sobre as peças disponíveis no elenco. O presidente afirma que existem necessidades, mas que será o novo treinador quem irá dar a última cartada em relação a contratações.

Tá claro que a gente tem algumas necessidades e isso será avaliado pelo novo treinador. Que temos necessidades em relação ao time titular, não tenho a menor dúvida. Se o novo treinador entender que ele não encontra soluções no elenco, a gente pode entender com a provável saída de Fernandão, a gente faça reposição. Apesar de acreditar que a solução está dentro do elenco. Mas não contratamos para dar resposta para nada. Jamais temos a ideia de contratar para apagar incêndio”.

Por fim, o Esquadrão de Aço voltará a campo no próximo domingo (6), contra o Internacional, às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo