Flamengo

Presidente do Benfica já está no Rio para assinar contrato de Jorge Jesus

Reprodução

O presidente, Luís Filipe Vieira desembarcou, na tarde deste domingo (19) no Rio de Janeiro. O mandatário chegou ao aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) por volta das 17h30. Sua vindo para o Rio é para encontrar o Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, para acerto de detalhes e assinatura do contrato.

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica já está no Rio | Reprodução

Luís Filipe Vieira veio em um avião fretado para o Brasil para buscar o Mister. O técnico Jorge Jesus tem um compromisso agendado nesta segunda (20) com funcionários e jogadores do futebol do Flamengo para um despedida oficial antes do retorno para Portugal, que está programada para os próximos dias.

Fim de novela! Benfica anuncia retorno de Jorge Jesus, leia também!

Na ultima sexta (17), o treinador Jorge Jesus acertou por três temporadas com o Benfica, e o técnico será o responsável pela reconstrução do equipe da Luz, que em crise, ficou com o vice-campeonato português depois de ter ficado sete pontos à frente do Porto, maior rival.

Leia as outras matérias do Flamengo

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Empresário de Bruno Henrique afirma não ter recebido contato do Benfica mas diz: "Não é inegociável" - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo