Futebol Internacional

Presidente do Boca Juniors é criticado após fala sobre Villa: “Cada casa é um mundo”

Foto: Reprodução/Boca Juniors

Na última segunda-feira (01), o presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal gerou polêmica após uma entrevista a TyC Sports. O xeneize falava sobre a situação time ao programa Presion Alta, quando foi perguntado a respeito do caso envolvendo o jogador Sebastian Villa. Ameal demonstrou um posicionamento neutro sobre o caso ao responder “Nós não administramos a justiça, administramos um clube de futebol. A medida que a justiça tome determinações, nós vamos tomar determinações também. O que vou opinar de Villa? Que é um excelente jogador. Depois, dentro de cada porta, cada casa é um mundoopinou.

Sua declaração gerou desconforto nas redes sociais, principalmente de mulheres que participam ativamente do dia a dia do clube. Mariángeles Cossar, atleta de vôlei do Boca Juniors e também da Seleção Argentina, escreveu em seu twitter “As mulheres deram uma mensagem muito clara, que parece que não estão escutando. Dentro das portas morrem mulheres todos os dias. Que tristeza estou sentindo”

Um mês atrás a esposa de Villa, Daniela Cortes, denunciou o atleta por violência doméstica. O jogador está respondendo processo atualmente. Entretanto o posicionamento do Boca Juniors em relação ao caso, já havia gerado críticas pela internet. Em nenhum momento durante a nota, o clube Xeneize citou o nome do agressor, tampouco mencionou a ex esposa de Villa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo