Botafogo

Presidente do Botafogo fala sobre reação dos jogadores com os torcedores em Natal

Botafogo confirma acerto para compra da SAF do clube
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, conversou nesta sexta-feira (16) com o blog “FogãoNET”, e um dos principais assuntos em pauta foi a confusão que ocorreu na saída do último jogo do Glorioso, contra o ABC pela Copa do Brasil. A torcida cobrou os jogadores na saída do Frasqueirão e, além disso, na chegada do clube à capital potiguar, os jogadores não foram muito calorosos com os torcedores locais que no aeroporto.

                 

Durcesio comentou também sobre o caso de Felipe Ferreira, o meio-campo foi acusado por alguns torcedores de fazer gestos obscenos para os botafoguenses presentes nos protestos depois da partida. O “Espaço Botafogo RN”, grupo de torcedores alvinegros em Natal soltou uma nota de repúdio a esses acontecimentos, incluindo a suposta atitude do atleta.

No entanto, o presidente disse que não vai punir o jogador por conta da falta de provas.

– Não existe nenhuma imagem que tenha chegado até a mim disso. Fiquei atento ao caso. O jogador negou que tenha feito isso. Disse que jamais faria aquilo. Sem imagem não podemos fazer nada. Tenho que acreditar no profissional do clube – disse.

O mandatário alvinegro também comentou sobre a forma como os jogadores lidaram com a recepção dos torcedores no aeroporto.

– Ficamos chateados pois sabemos que o torcedor se desloca até o aeroporto e quer ver de perto os jogadores. Mas infelizmente a pandemia limita muito, inclusive com os protocolos dos aeroportos. Além disso é uma questão de segurança dos torcedores e dos atletas por conta da pandemia – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo